Skip to main content

Quem já viveu sabe e quem não viveu ainda vai saber: procurar um novo lugar para morar não é uma tarefa simples! Antes de tudo, é necessário realizar todo um planejamento completo para que nada fique pelo caminho. Encontrar a construtora ideal é um dos principais facilitadores e encurtadores desse processo. Leia essa matéria e saiba como achar uma construtora de confiança em São José. 

Procurando por uma construtora de confiança?
Conheça a Zilli Construtora

São José

O município de Santa Catarina que mais cresceu nos últimos anos vem abrindo os olhos de pessoas por todo o território nacional. Segundo dados do IBGE do ano passado, São José teve um aumento de 40% na sua população nos últimos 20 anos, saindo de aproximadamente 175 mil habitantes no início do século XXI para mais de 250 mil josefenses no ano de 2020.

A cidade irmã de Florianópolis também vive um boom econômico, com um grande aumento nas oportunidades de emprego, uma ascensão do mercado imobiliário e o crescimento no número de bares e restaurantes. Por causa desses e de outros motivos, São José é dono do quarto maior Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de Santa Catarina, além de ocupar a 21ª posição no ranking brasileiro.

O que fazer em São José

Rente a ascensão do mercado imobiliário veio o aumento da oferta e da procura. Diferentes construtoras se instalaram pela cidade para suprir as necessidades do público josefense. Saber como encontrar uma construtora de confiança em São José é algo fundamental na hora de começar um novo negócio.

Como encontrar uma construtora confiável

O primeiro passo para encontrar a casa dos seus sonhos é conhecendo uma construtora de confiança e para isso acontecer é necessário seguir uma série de requisitos:

  1. Pesquise a história da empresa

    Primeiramente, busque conhecer e se informar sobre todo o passado da construtora. Quanto mais informações você tiver sobre ela, melhor. Experiência no mercado imobiliário, quantidade de empreendimentos e unidades vendidas, missão, visão e valores são alguns dos vários fatores que podem ser observados.
  2. Conheça os trabalhos já realizados

    Uma ótima maneira de certificar a qualidade da empresa é conhecer alguns empreendimentos pessoalmente. Analisar com os próprios olhos e examinar cada detalhe é um grande passo para decidir a sua escolha sobre a construtora. Pesquisar pelo portfólio e encontrar tours online também pode ajudar.

    Conheça os empreendimentos da Zilli Construtora
  3. Visite a matriz da empresa e esclareça todas as dúvidas

    Atendimento humanizado e atencioso, organização e transparência. Conhecer uma construtora que cuide de um jeito especial de cada cliente é um aspecto diferencial na hora de fechar o negócio. Sempre faça perguntas e acabe com as indecisões, uma boa recepção poderá sanar qualquer pulginha atrás da orelha que você tiver. 

    Marque uma visita na Zilli Construtora
  4. Procure por uma construtora moderna e atualizada

    Além disso, faça um estudo prévio sobre a construtora que você procura negociar. Redes sociais bem cuidadas e ativas, um site bem estruturado, ideias inovadoras e sustentáveis, tecnologias na construção e atendimento personalizado são alguns fatores chaves e que são essenciais para empresas atuais.
  5. Consulte os feedbacks e explore as pesquisas de satisfação

    Por último, mas não menos importante, tente entrar em contato com quem já teve experiências com a construtora. Tem quem diga que a melhor propaganda e estratégia de marketing é boca-boca. Ao se conectar com essas pessoas, procure saber sobre os cumprimentos de prazo, entender como eles lidam com imprevistos e perceber se eles ainda tem contato com a construtora – uma empresa atenciosa mantém contato com o cliente mesmo após o fechamento do contrato e entrega do imóvel.

    Pesquisas de satisfação e comentários nas redes sociais podem te ajudar durante essa investigação.

Conheça uma construtora confiável em São José

Desde 1980 atuando como construtora na Grande Florianópolis e, primeiramente, trabalhando como empreiteira de mão-de-obra, a Zilli Construtora deu os primeiros passos cuidando da construção de casas no Kobrasol, um dos bairros mais modernos e desenvolvidos de São José, atualmente.

Após trabalhar apenas como empreiteira de mão-de-obra por quase oito anos, a empresa começou a mudar o foco com a construção do Residencial Hortência, primeiro empreendimento próprio da construtora.

No início dos anos 2000, deixou de exercer as atividades como empreiteira de mão-de-obra para atuar apenas com empreendimentos autorais.

Após 37 anos atuando no mercado imobiliário de Santa Catarina, a empresa resolveu inovar. Os fundadores realizaram a sucessão familiar dos três novos sócios da construtora: Vivian, Anderson e Robson. O DNA não só continuou com o sucesso histórico como trouxe uma inovação diferencial para os negócios.

Atualmente, com 41 anos de experiência e enorme reconhecimento, a Zilli Construtora já é um empresa estabelecida no mercado de São José, sendo lembrada por ser uma das melhores da região em design, tecnologia e conforto.

Quer saber mais sobre a Zilli? Entre em contato! 


Aproveite também para seguir a Zilli Construtora nas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que acontece no nosso dia a dia.


Tudo sobre as nossas novidades, guias sobre São José, como esse de hoje, e inúmeras dicas de decoração, você pode receber caso deixe o seu contato:

    Vivian Zilli

    Vivian Zilli

    Vivian é mãe, empresária, formada em direito, sócia da Zilli Construtora e nas horas vagas ama estudar sobre decoração, ficando sempre antenada nas tendências de design e arquitetura.

    Um comentário

    Deixe um comentário

    Close Menu

    Zilli Construtora

    Rua Koesa, 84
    Kobrasol, São José/SC
    CEP: 88102-310

    T: 48 3247-0132
    E: vendas@zilliconstrutora.com.br