Skip to main content

Cada detalhe faz toda a diferença num empreendimento. E no Solo Blvd. não é diferente. É uma mescla de imaginação e singularidade. É um conjunto de momentos. É sinfonia entre silêncio e música. É vista para o mar dentro de um magnífico e exclusivo espaço que chamamos de rooftop. É sustentabilidade, modernidade e lazer. É um dos melhores apartamentos em São José. O Solo Blvd. é tudo isso e muito mais.

Assim, vamos apresentar o mais novo empreendimento da Zilli Construtora, que teve o início das suas obras em setembro de 2021 e tem entrega prevista para 2024. Confira mais sobre o que vamos ver hoje sobre o nosso apartamento em São José:

  • Apartamento em São José – localização privilegiada
  • Áreas comuns diferenciadas do Solo Blvd.
  • Plantas variadas
  • Mais vantagens de morar no Solo Blvd.

Apartamento em São José – localização privilegiada

Primeiramente, vamos contar um pouco sobre um dos melhores bairros de São José – uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina e top 25 para se morar no Brasil.

O Kobrasol está definitivamente numa das melhores regiões da Grande Florianópolis. Com mais de 12 mil habitantes, o bairro é o polo dos bares e restaurantes mais procurados e frequentados da cidade, fazendo com que a noite seja mais movimentada. Além disso, no período diurno, também é possível encontrar uma boa infraestrutura, com ótimas faculdades e escolas, oportunidades de emprego e várias opções de lazer.

O Solo Blvd. está muito bem localizado. Próximo e com fácil acesso aos principais points de toda a região. Veja alguns a menos de 1km de distância:

  • Mercearia 110 m
  • Arena Kobrasol 160 m
  • Pizzaria 250 m
  • Parque de Skate 270 m
  • Autoescola 270 m
  • Agência bancária 350 m
  • Beira-mar de São José 500 m
  • Loja de Materiais de construção 550 m
  • Pub 600 m
  • Faculdade 600 m
  • Restaurante Japonês 600 m
  • Supermercado 750 m
  • Churrascaria 800 m
  • Praça 950 m

+ Veja também as melhores escolhas de São José

Áreas comuns diferenciadas no Solo Blvd.

Os espaços comuns agregam muito na decisão final de compra de um apartamento, sendo um dos grandes diferenciais na visão geral de um empreendimento. Portanto, quanto melhores forem as opções disponíveis, mais conforto e lazer para os moradores do empreendimento. 

Logo, detalhamos e separamos todas as áreas comuns do Solo Blvd., já ressaltando que a todas elas ficam num incrível rooftop com mais de 500 m² e com uma vista maravilhosa para o mar de São José.

+ Benefícios de um empreendimento com área de lazer

  1. Piscina coberta, fechada e aquecida
apartamento em São José

Em primeiro lugar, não tem como não evidenciar a piscina com vista para o mar do rooftop do Solo Blvd. O título já diz tudo. Ela é perfeita para relaxar após um dia cansativo de trabalho, para realizar atividades físicas e apreciar a belíssima vista de toda a cidade. 

  1. Salão Gourmet

Um dos maiores locais do rooftop, com mais de 130 m², tem área climatizada e aconchegante perfeita para a realização de festas, churrascos e qualquer outro evento para amigos e família.

Siga a Zilli nas redes sociais:
  1. Bar Grill

Do lado oposto e com espaço mais reduzido que o Salão Gourmet, é possível encontrar o Bar Grill. Um ambiente elegante e contemporâneo voltado para eventos um pouco menores e mais exclusivos. 

  1. Academia Completa
apartamento em São José

Mais praticidade impossível. Todos os equipamentos necessários sem precisar sair de casa. O espaço ideal para você se exercitar com conforto e ótimo visual.

+ Como criar a automação do seu apartamento

  1. Spa externo
apartamento em São José

Ambiente perfeito para relaxar e renovar as energias. Além, é claro, de aproveitar ainda mais a vista para o mar numa belíssima hidromassagem.

  1. Playground e Brinquedoteca
apartamento em São José

Lazer garantido até para as crianças. São dois espaços distintos para brincar com o seu pequeno tanto no espaço externo quanto no interno. Faça chuva ou faça sol, é diversão independente da estação.

+ Praias mais próximas de São José

Todos esses ambientes, além de contarem um detalhamento impecável, passaram por um projeto paisagístico e luminotécnico.

Planta variadas

Agora é hora de mostrar todas as plantas de Solo Blvd. Desta maneira fica mais fácil identificar e planejar o lugar que você irá morar.

Ainda assim, vale ressaltar que todos os apartamentos são planejados juntando a modernidade e a praticidade, com varanda com churrasqueira, persianas com acionamento elétrico nos quartos, entrada dos apartamentos com fechadura eletrônica e muito mais.

São cinco tipologias distintas, variando entre 74 e 98 m²:

  • Dois dormitórios, sendo uma suíte (74 m²);
  • Dois dormitórios, sendo uma suíte (76 m²);
  • Dois dormitórios, sendo uma suíte (77 m²);
  • Três dormitórios, sendo uma suíte (95 m²);
  • Três dormitórios, sendo uma suíte (98 m²);


Quer saber mais sobre como é o interior desses apartamentos? Faça o tour virtual no apartamento de dois quartos. 

Mais vantagens de morar no Solo Blvd.

Você achou que tinham acabado as vantagens?

No Solo Blvd. ainda é possível encontrar: segurança redobrada com uso de eclusa no hall de entrada, elevadores de alta velocidade, tetos rebaixados com gesso, Food box e Shop in box, Marketplace, proteção acústica das lajes, granito nas churrasqueiras, câmeras de segurança internas e externas e muito mais.

Infinitos detalhes. 

apartamento em São José

Tudo sobre o Solo Blvd., novidades sobre a Zilli Construtora e nossos empreendimentos e várias dicas de decoração, guias de São José e Santa Catarina, você pode receber caso deixe o seu contato:

    Vivian Zilli

    Vivian Zilli

    Vivian é mãe, empresária, formada em direito, sócia da Zilli Construtora e nas horas vagas ama estudar sobre decoração, ficando sempre antenada nas tendências de design e arquitetura.

    Deixe um comentário

    Close Menu

    Zilli Construtora

    Rua Koesa, 84
    Kobrasol, São José/SC
    CEP: 88102-310

    T: 48 3247-0132
    E: vendas@zilliconstrutora.com.br